Tuesday, April 12, 2005

A dor de ter de ficar...

Correr lado a lado com quem se ama para a carruagem certa, ajudar a pessoa amada a subir para a carruagem, dar-lhe o saco, implorar por um último beijo e de repente, (bang!) a porta fecha-se e o comboio parte a alta velocidade...a pessoa que ainda nem há um segundo havia dado um beijo salgado de lágrimas partiu..e já nada mais faz sentido... As lágrimas caem em catadupa e sabem a sangue. Caminho a dois centímetros da beira da plataforma..não me importa se vem outro comboio, se me desequilibro..nada mais importa..quem amo partiu e não sei para quando a sua volta..o que mais dói é saber que, por mais que quisesse, não poderia amenizar a ausência e ir ter com ela..o que vale é que tenho óptimos amigos que me mostram inclusive aquilo em que acredito e até as regras vampíricas pelas quais me rejo. Amigos que até o seu próprio pescoço me dão a morder, amigos que saltam das alturas comigo, amigos que secam as minhas lágrimas e me dão motivos para não chorar enquanto estiver ao pé deles.

Mas..."How long will I keep this Candid Camera smile?" A minha dor não é apagada apenas por ter gente que gosta de mim a sério a dar-me momentos alegres.. Aliás..a dor de perder alguém mesmo que temporariamente não pode ser sempre apagada por momentos de fraternidade..

Sim..eu sei..não me devo prender aos sentimentos maus, mas sim, às boas recordações..mas é o que faço. Mas com as boas recordações vem um sentimento "mau": Nostalgia. Assim como os elfos se sentem quando olham para o mar, eu sinto-me assim sempre que me lembro de cada momento passado ao lado da que me escolheu e se deixou escolher por mim.

I'll get better..soon..

Night Elf

3 Comments:

Blogger Sophia said...

Realmente, nada dói mais do que estar longe da pessoa amada. E se a mim me custa ficar longe sabendo-o tão perto, só posso imaginar o que custará ver partir quem se ama... Compreendo a nostalgia, mas não a acho má, pelo contrário. Acho que acaba por ser doce, um daqueles doces com um travo amargo que não conseguimos deixar de comer...
Parabéns, escreves maravilhosamente!

12:40 PM  
Blogger Daniel Cardoso said...

Amigo, sabes que sempre que quiseres, estaremos aqui para ti. Para saltar e morder, para rir e secar lágrimas.

Prometeu

12:56 PM  
Blogger Domë Earendil said...

Poderia também escrever um texto a descrever a Dor de ter de partir, assim como sei que te doi ter de ficar, também me dói imenso ter de partir... Ter de correr para apanhar um comboio que não quero apanhar... Adorei o texto, como já te disse vezes sem conta escreves muito bem meu anjo... Aproveita teres as pessoas que gostam de ti e de nós por perto,pelo menos isso ninguém te tira... A mim, o comboio que parte á velocidade da luz tira todos aqueles que mais amo... E tira a pessoa mais importante para mim.. Tu!

Darkness_Angel

4:11 PM  

Post a Comment

<< Home