Tuesday, April 19, 2005

Culpa Desculpada

Ninguém tem culpa do que se está a passar...Nem tu, nem eu..Ninguém tem culpa de se apaixonar...O Amor surge sempre escondido em atitudes e outras coisas...Se não o compreendemos ficamos confusos, mas assim que o descobrimos, mesmo que a alma tenha medo de se magoar, o corpo avança e faz o beijo surgir.
O Amor acaba por ser descoberto e a paixão fá-lo seguir em frente...Mas a culpa não é nossa...E por mais que nos doa, aguentamos, porque sabemos que há alguém no meio deste mundo que só parece querer magoar-nos que nos ama e nos faz sentir especiais. Mesmo que estejamos longe, amamos e esperamos para estar de novo nos braços um do outro...E quanta felicidade transbordamos quando tal acontece...Quão bom é sentirmo-nos desejados e sentir que estamos onde pertencemos...
Porém, enquanto isso não acontece, a dor de não poder sentir o calor do abraço de quem amamos e desejamos e dói como chamas que consomem o coração...
Mas não tentemos culpar-nos por essa dor...Não tem lógica...é absurdo sentirmo-nos culpados por sentirmos algo tão nobre como o é o Amor e não podermos estar juntos de quem nos corresponde...Dói, obviamente, mas não há nada que possamos fazer...A não ser esperar...
Sentimo-nos fracos, desorientados, inventamos defesas para nos tornarmos imunes e frios à dor...Distraímo-nos durante o dia, trabalhamos mais, saímos...Mas à noite, quando voltamos para casa, deixamo-nos cair na cama, deitamos a cabeça em cima de uma camisola com um cheiro lindo que nos traz à memória uma pessoa linda e os momentos que passámos com ela, sem esperar ou pedir licença, jorram lágrimas pela nossa cara como rochas pontiagudas que nos magoam a cara e o peito, por dentro e por fora e caem na almofada, pesadas, duras e frias e queimam como um fogo negro e terrível...e quando damos por nós, adormecemos...Acordamos no dia seguinte com nuvens, estrelas e lágrimas nos olhos...Lá vamos nós de novo...Ouvimos uma música que traz recordações e choramos, mas procuramos esquecer a dor e continuamos a luta diária.
Sentimos a inevitável dor do Amor...Mas não temos a culpa...Temos coração e alma...Essa combinação faz-nos amar...e eu Amo-Te.

Halgalad

2 Comments:

Blogger Daniel Cardoso said...

As saudades doem tanto... Tanto... E nem todas as lágrimas do mundo a conseguem consolar. Porque só junto da pessoa que amamos é que nos sentimos completos.

Prometeu

1:59 PM  
Blogger (in)confessada said...

"é absurdo sentirmo-nos culpados por sentirmos algo tão nobre como o é o Amor e não podermos estar juntos de quem nos corresponde...Dói, obviamente, mas não há nada que possamos fazer...A não ser esperar..."
esperar e viver da forma mais intensa possível a fortuna que é estarmos apaixonados!
bjo confesso...

3:56 PM  

Post a Comment

<< Home