Friday, April 22, 2005

Erros...

Sinto-me errado...Sinto este cigarro errado...O sabor a sangue permanece na minha boca..O cheiro a sangue continua no meu nariz..As lágrimas secas queimam-me os olhos...
Apago o cigarro com dedos trémulos...
Doem-me os músculos da cara, de tanto chorar...doem-me os olhos de os manter forçosamente cerrados para libertar estas gotas salgadas que me ardem e consomem, e para os fechar à realidade que tem o mesmo efeito...
Estas são as dores inevitáveis do Amor, são as dores inevitáveis de quem sente a falta do carinho, do calor e da ternura de um certo abraço reconfortante...
Esta dor, inexoravelmente, dói-me...Os meus olhos tornaram-se dois nódulos inchados que me custam abrir e até fechar...Não consigo esboçar um sorriso..Não consigo estar...Não consigo inspirar, nem expirar, nem explicar...Ideias suicidas assolam os meus pensamentos e encosto com alguma força a lâmina prateada de um punhal baldio...não o deixo passar para lá da minha pele...não vou deixá-lo magoar-me..afinal, já somos amigos há tanto tempo...Já me fez derramamar sangue antes..mais que uma vez..mas ele não tinha a culpa..eu é que era (e talvez ainda seja) demasiado fraco para lhe dizer não. Porém, desta vez, revolto-me e digo-lhe que deixe o meu pulso em paz..não o voltará a dilacerar! Não enquanto a troca de promessas se mantiver..não vou voltar ao mesmo estado de espírito que me assolava o ser há tempos atrás..A luz dentro do meu peito deixou de brilhar..Desvaneceu-se em lágrimas e sangue..até um anjo de escuridão me encontrar e me mostrar os seus lábios suplicantes por uma nova côr, para lá do negro..Arranjei e inventei forças..ainda hoje as invento..e faço-as nascer a cada segundo que passa..Talvez por isso tenha dito "não" à lâmina brincalhona que descansava com peso no meu pulso..Porque Amo com mais força que aquelas que julgava ter..e quem me conhece compreende isso..
Eu Amo-Te...e dói-me não te ter...Amo-Te.

Halgalad
"Vai ficar tudo bem, isso eu sei..Quando o sol se juntar ao mar..E eu te voltar a beijar.."

4 Comments:

Blogger Domë Earendil said...

Muitas vezes lâminas prateadas e aliciantes cortaram os meus pulsos, muitas vezes fui fraca, muitas vezes não lhe consegui dizer que não... Mas agora digo, renego-as, porque te prometi e porque te amo... Porque arranjei forças para não as querer... Forças que eu não sabia que tinha, e que tu despertas-te em mim... Espero mesmo que não te deixes consumir mais nenhuma vez por nenhum objecto que te corte e te provoque dor... Não é o amor que dói... É a distância... Mas eu sei que nós aguentamos...
Amo-te muito mais que muito...


Darkness Angel

3:14 PM  
Blogger Daniel Cardoso said...

E esse amor é o vínculo que te prende à vida, que te permitirá um dia amares a vida por si mesma. Agarra-te bem a tudo isso.

Prometeu

3:28 PM  
Blogger Sophia said...

Duas palavras apenas: força amigo!

6:19 AM  
Blogger (in)confessada said...

um brinde a essas forças que afinal são superiores às que julgavas ter :)
bjo confesso...

3:47 PM  

Post a Comment

<< Home