Monday, July 31, 2006

Semi-Biografia

Está tudo tão bem, tão estranho, tão distante..Sinto-me numa realidade paralela..Um sonho dentro de um sonho..Tentei fugir à verdade com trinta e sete cortes e trinta calmantes..Em vão. Só serviu para me deixar com mais raiva e ódio a mim mesmo.Mas continuei a respirar, o coração continuou a bater, embora sem razões para tal..Chegou-me ao conhecimento uma alma perdida como eu..Decidi conhecê-la. Mostrou-me como seria eu, se sucumbisse..Mostrou-me como é a minha arrogância e como seria se eu não a controlasse. Mostrou-me como seria a minha vida se eu não tivesse o dom de perdoar eternamente..Deu-me a conhecer outras almas que me receberam e acarinharam..
Uma delas fez-me voltar a aprender a Amar..Coisa que havia esquecido há muito..E ensinou-me também o que é ser amado..
Esqueci o sabor das lágrimas..Agora podia prová-lo das lágrimas de qualquer um..
Gostava de conseguir agradecer ao meu novo círculo de amigos o bem que me têm feito e a força que me têm dado para eu me re-encontrar, mas não encontro palavras suficientemente equivalentes para tal..
Salvaram-me..
É tudo.

Halgalad
The Dark Phoenix

P.S.: There is still too much pain inside, but now, not only pain is real.
P.P.S.: The past is always present
P.P.P.S.: My twin soul is locking my Pandora's Box..But it's not completely locked, yet..It takes time.
P.P.P.P.S.: Tears fall and I shake. Tears still burn my face and my soul and everything inside..There's just too much pain, too much rage!

I SO FUCKING HATE YOU!
P.P.P.P.P.S.: I'm still a child
I'm still too scared
I don't want to grow up
I don't want to believe in that world you tried to get me in!
I HATE YOU!
I HATE YOUR LIES!
I HATE YOUR SMILE!
I HATE YOUR VENOM!
I HATE YOUR VOICE!
I HATE YOUR EYES!
I HATE YOUR HEART!
I HATE THE FACT OF BEING UNCAPABLE TO FORGET WHAT YOU'VE DONE!
I HATE EVERYTHING IN YOU!
FOR-FUCKING -EVER!!

Now that I said everything I feel about you, now that you came out from my Pandora's Box, you will vanish into air and I can forget you.

Bye.

Rod AKA

Halgalad
The Dark Phoenix

1 Comments:

Blogger Mário Salgado said...

A tua sensibilidade é o teu génio.
É sempre preferível a muitos antepassados, idiotas ou maníacos nos seus aposentos solenes, vítimas de terríveis paixões dispensáveis à felicidade e à devoção que é construida com castelos no ar.
Sem falsas modéstias, continua a escrever para incendiar as masmorras
obtusas das ideias em declínio.
Mário Salghado

8:37 PM  

Post a Comment

<< Home