Saturday, September 17, 2005

Guardar..Conviver..

Guardo as lágrimas no bolso e tento conviver com a dor..Tento compreender tudo pelo que passo e tento passar por cima, ou desviar-me, para que me passe ao lado..Espero desalmada e desesperadamente pelo dia em que a Terra volta à posição em que se encontrava quando nasci, para que, no virar do destino, o destino se vire a meu e em favor de todos os que me rodeiam..até que descubro que pouco mais que uma dezena de letras me altera as espectativas e me obriga a ter mais paciência e força durante mais um mês..

Não me sinto forte nem me sinto auto-confiante..não sinto que ainda consiga transmitir energia e força a quem mais Amo, a quem mais precisa..Sinto que não cumpri a minha tarefa de ajudar o destino a correr no rumo certo..esqueci a minha tarefa, like I'm "losing my religion"..

_______

Apesar de ter o meu pentagrama ao pescoço, símbolo da minha religião, tinha pena de ter perdido um nó da fortuna feito por mim, no qual, no laço do meio tinha preso um Ankh egípcio..
Ontem à tarde, dezanove anos depois de ter vindo ao mundo, reencontrei-o. Voltei a envergá-lo ao pescoço, com orgulho e alegria, por ter encontrado o meu talismã que me acompanhou em tantos momentos maus durante tantos anos..
Nunca pensei voltar a ver este talismã, mas talvez o meu destino me esteja a avisar que vou precisar de força e me esteja a dar um "reservatório" de força para que eu me aguente e ajude quem precisa e eu Amo a aguentar-se..
Acho que este vai ser um ano cheio de surpresas - tanto más como boas - e de grandes desgastes..mas tenho esperança de me aguentar sem aquelas minhas amigas metálicas e afiadas..pelo menos enquanto tiver uma promessa a segurar-me as mãos..e uma deusa do meu lado.

Não gasto mais o vosso tempo nem a vossa visão, parando assim de escrever e de vos chagar o juizo e de dizer coisas sem nexo, etc, etc, etc...

Sem mais assunto:

Night Elf

0 Comments:

Post a Comment

<< Home