Wednesday, November 01, 2006

Cansaço

Por mais que queira, não posso dividir-me..há tantas pessoas que amo..tantas a quem quero dar atenção..não sei por onde começar e não sei por onde acabar..quero dividir-me..sinto-me powerless e sem forças para seja o que for..não quero desiludir ninguém, mas a pressaão é tanta, que alguém vai acabar desiludido comigo..não há nada que eu possa fazer..nem para me excusar tenho forças..está a ir tudo abaixo..o meu caminho está às escuras e só algumas luzes me guiam..mas até as melhores luzes falham..e eu desvio-me e perco-me, até se voltarem a acender..quando se acendem, lembro-me de todas as vezes que me desviei e magoei..e me magoei..as icatrizes não fecham..não tenho mais imunidade ou força de auto-cura..

As luzes apagam-se..sou pressionado por memórias às escuras..tenho medo. Tanto medo..Sinto que tenho o mundo às minhas costas e já não tenho forças para o fazer girar..sinto-me fraconão estpu para ja preparado para enfrentar qualquer emoçãao forte..Não é o álcool que me afecta e me faz chorar..quando bebo, "até sou um bêbedo simpático.."..è tudo aquilo que já passei antes e o medo de voltar a passar por tudo..
Não tenho forças..não tenho visão..estou morto.Só o meu anjo da guarda me pode salvar..mas será trabalhoso para ele..muito..tanto quanto pegar em mim ao colo e levar-me por uma montanha das mais íngremes e escarpadas..Não o posso ajudar a ajudar-me.Não consigo..

nada.

Hal
The Dark Phoenix

1 Comments:

Blogger Mário Salgado said...

Não...não adormeças na ideia de, "Quando partirei para a felicidade?
Essa força do cansaço é como um robusto navio de ar ocioso e nostálgico a ondular por breves momentos nas conjecturas que a realidade vesga propõe aos que são puros e fortes como no texto, Cansaço,que evoca o sentimento universal que nem todos o sentem
com todos os verdadeiros adjectivos.
Gostei sinceramente. Mário Salgado

8:28 PM  

Post a Comment

<< Home